sábado, 2 de janeiro de 2016

DESAFIO CORRER 2016 KM EM 2016

Essa brincadeira começou numa conversa descontraída entre mim e o Alex
Falando sobre as metas pessoais comentei que ia focar em alguma quilometragem como meio de me manter motivado durante o ano. Depois de escolhida a distância a ser percorrida e acertar com o Alex a sua participação resolvemos estender o desafio a mais dois amigos, o Eduardo e o Cristiano.
Quando fazemos as coisas em companhia de outras pessoas encontramos o ânimo que nos mantém na caminhada, digo, na corrida.
Depois de determinar as regras que validarão cada soma de quilometragem resolvemos manter o saldo em público através deste blog.
Em breve postarei nossos primeiros números.

Marciano, Eduardo, Cristiano e Alex.
E você, já cravou os objetivos para 2016?

Abraços, e até logo.

9 comentários:

  1. Olha você pode correr a corrida Adria santos dia 19/06 e ficar rodando no percurso até o ultimo chegar para ajudar na sua Quilometragem, kkk

    ResponderExcluir
  2. Show, ótimo desafio to dentro desde que me recupere da lesão. Parabéns amigos pela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Ótimo desafio, tenho certeza que vão cumprir a meta.

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer esse desafio também. Será que vcs autorizam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilsa! O desafio é de cada um que se propor a encará-lo. Ficamos na torcida por você, enquanto seguimos em nossa empreitada. Abraço.

      Excluir
  5. Marciano , vendo este desafio mês passado e tomeu a liberdade de tentar fazer estes 2016 km também, achei uma ótima oportunidade de treinar mais, até hj este ano já fiz 277 km estou dentro da média .
    Estou marcando tudo no APP Nike .

    ResponderExcluir
  6. Marciano , vendo este desafio mês passado e tomeu a liberdade de tentar fazer estes 2016 km também, achei uma ótima oportunidade de treinar mais, até hj este ano já fiz 277 km estou dentro da média .
    Estou marcando tudo no APP Nike .

    ResponderExcluir